domingo, 8 de dezembro de 2013

Porquê este Blogue?

Escrevo por mim e por outros, os que me confiaram os seus projetos de vida.

E escrevo porque é a forma de lutar pela inspiração, que seja capaz de gerar novas soluções, ideias, de abrir novos caminhos.

Este blog não é um trabalho acabado.
 
É uma busca, uma esperança de culminar em algo que faça sentido.

Se o faz … Reservar-me-ei para a avaliação do que for vendo feito.

A vida tem-me ensinado que, se quisermos, não existem limites ao sonho, mas que os há na aplicação prática das ideias que resultam desses sonhos.

Pelo menos para mim, pareceu-me escutar da vida, que as ideias terão a aplicabilidade que resultar do poder de tomar as decisões para a sua concretização.
 
Ou porque quem tem poder tem as ideias, ou porque este acaba por assumir as geradas pelos outros.

Portanto, não tenho qualquer constrangimento em expor as minhas ideias de forma aberta.

O que acontece quando se oferece uma ideia é que ela tende a tornar-se melhor.

Se der a minha ideia e alguém conseguir uma aplicação para ela no seu negócio, o mais provável é que ma devolva, é isso que acontece com as ideias.
 
As ideias não são como a roupa que se vai gastando à medida que se usa. As ideias tornam-se melhores de cada vez que são usadas porque se tornam mais ricas, encontram mais aplicações.

O meu objetivo final com este blogue é chegar ao poder de quem toma as decisões. Ou, de vir a adquirir o poder de as poder implementar.

E, sobretudo, de pedir ajuda no seu desenvolvimento e na sua implementação.

Sem comentários:

Enviar um comentário